Fernanda Tórtima Opções

Asim vai até o hospital e se comove usando a família através situaçãeste da Edibe. Efsun diz para Nuran qual Edibe vai sofrer por tudo por ruim que já fez na vida. Mehmet discute usando Hulya.

Arda mostra a Hülya este vídeo com Efsun desacatando ESTES policiais e a ser levada presa. Mehmet quer conversar usando Efsun por causa da prisãeste. Efsun pede a Ates que se afaste de Bahar.

Espaço: Tempo e espaço sãeste definidos através pluralidade dramática, pois as ações dos personagens sãeste responsáveis por deslocá-los para diferentes ambientes na narrativa.

Efsun aparece no seu antigo bairro, se encontra usando Seçil e chama a amiga de modo a uma festa importante no hotel de seu pai.

Claudia pede Muito mais calma a Durval de modo a este relacionamento dos dois. João conta para Marcelo qual está bem animado para a apresentação. Gleyce e Ciro confrontam Jeferson Derivado do ele manter-se ausente em casa e faltando bem na escola.

1 dos Muito mais reconhecidos e importantes sites por televisão do País do futebol, pioneiro no segmento. Familial em 2006, se tornou fonte segura do informação para milhares de internautas loucos por televisão e seus afins.

Olívia observa tudo do tua sala, diz qual esse baile vai terminar em confusão e lembra de que nunca foi tirada de modo a dançar. Suzana pede para de que os meninos tirem as meninas de modo a dançar, contudo eles se negam.

Carlinhos Cachoeira foi condenado em dezembro do 2012 com Ainda mais sete rfoius pelo juiz da 11ª Vara Federal do Goiânia, Alderido Rocha Santos. O magistrado lhe sentenciou pelos crimes de maneiração por quadrilha armada, corrupção ativa, desvio de dinheiro público (peculato), violaçãeste de sigilo funcional e advocacia administrativa.

Chega a vez por Poliana e Joãeste se apresentarem, e ela descobre que os 2 nãeste estãeste inscritos pelo concurso. Jeferson faz uma bela apresentaçãeste de dança.

Apesar dessa sistematização, delimitar as propriedades do gênero literário novela Pode vir a ser um exercício conflituoso, embora existam parâmetros que auxiliem em sua própria identificaçãeste.

Luísa sente falta por Nanci em casa. Raquel vai parar na sala da coordenação da escola por confrontar Salvador A respeito de sua própria ideia de desenho de modo a a apresentaçãeste. Luca Tuber conta para Brenda qual convidará Gabi para se apresentar utilizando ele.

Para além do Administrar este resumo de Espelho da Vida aqui pelo site, inscreva-se no canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos com revelações do de que vai acontecer em outras novelas.

Nuran deseja de que Leia mais Aqui Bahar volte de modo a lar e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto por Beyza e a ameaça do morte. Efsun vai até casa Destes pais contar de que Bahar e Ates estão noivos.

04 Dez 10h02 'Espelho da Vida': Cris lê diário do Júlia e descobre de que pai traía a mulher Em mais uma volta ao passado na novela das seis, a atriz acha uma carta enviada a Eugênio (Felipe Camargo)....

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *